16 3626-6387 / 16 3011-0606 / 16 3011-5685 16 97406-7714 / 16 99718-6764

Desfibrador para Colheitadeira de Algodão

DESFIBRADOR PARA COLHEITADEIRA DE ALGODÃO - INFORMAÇÕES GERAIS

Com a utilização da colheita mecanizada, há uma série de vantagens em comparação com a colheita feita de forma manual. A tecnologia tornou possível uma colheita com mais rapidez, com custos operacionais menores, melhor qualidade no produto colhido e economia de mão de obra, além de outras vantagens.

Para angariar uma performance máxima do equipamento, alguns detalhes devem ser observados, além, é claro, da qualidade do produto a ser colhido. Um operador bem treinado deve ser alocado para a função. Uma máquina que utiliza desfibrador para colheitadeira de algodão não conta com uma operação simples. Pelo contrário, conta com uma operação complexa e sofisticada, sendo ainda um maquinário de alto investimento. Ao utilizar funcionários parcialmente preparados para executar a tarefa, pode-se acarretar em um enorme prejuízo.

O operador responsável deve ainda estar a par do manual técnico da máquina de maneira profunda, a fim de entender as especificidades do equipamento. Os ajustes, regulagens, lubrificantes utilizados, limpeza adequada, periodicidade de manutenção, etc, devem ser observados com rigorosa atenção de modo a manter o maquinário desfibrador para colheitadeira de algodão sempre com suas características originais e em funcionamento adequado por um período estendido.

DESFIBRADOR PARA COLHEITADEIRA DE ALGODÃO - CUIDADOS E PRECAUÇÕES

O desfibrador para colheitadeira de algodão é organizado em discos, que precisam ter uma ótima regulagem em relação aos fusos. Eles devem operar bem rentes uns aos outros, provendo a extração das fibras e maior durabilidade das escovas. Isso também evita paralização das máquinas com o objetivo de desembaraçar o emaranhado de fibra, podendo acarretar inclusive em perdas no material colhido. Para calibrar a distância do desfibrador para colheitadeira de algodão ao fuso deve-se atentar a indicação na parte inferior do tambor onde os fusos são alocados. Deve-se então girar o tambor para notar a finura entre o sistema (que deve ser de milímetros). O disco desfibrador para colheitadeira de algodão pode se desgastar conforme entra em atrito com os fusos. Deve-se sempre checar o estado do equipamento para verificar se há alguma necessidade de recuperação, ou então se o desfibrador para colheitadeira de algodão deve ser trocado. Evite operar com discos desgastados, o que pode vir a influenciar na produtividade

Para saber mais sobre Desfibrador para Colheitadeira de Algodão.

Ligue para 16 3626-6387 ou preencha o formulário abaixo.

    Nome:

    Empresa:

    E-mail:

    Telefone:

    Mensagem:

    [recaptcha]