16 3626-6387 / 16 3011-0606 / 16 3011-5685 16 97406-7714 / 16 99718-6764

Fabricante de Peças para Colhedora de Cana

FABRICANTE DE PEÇAS PARA COLHEDORA DE CANA – SAIBA UM POUCO DA HISTÓRIA

As máquinas colhedoras - também conhecidas como colheitadeira ou ceifadeira - são um importante maquinário agrícola cuja função é providenciar a colheita de lavouras como cana de açúcar, algodão e diversos grãos, como por exemplo: arroz, café, soja, milho, entre muitos outros.

Estes tipos de equipamentos foram se sofisticando através das décadas, tornando a produtividade cada vez maior e mais eficiente. A primeira máquina produzida com a meta de realizar a colheita (inicialmente de milho e trigo) foi criada pelo norte-americano Obed Hussey (1792 - 1860). Ele ganhou uma grande notoriedade ao ser o primeiro fabricante de peças para colhedora de cana a inventar a primeira máquina colheitadeira que funcionava através da tração animal. Após esta maquina ser patenteada em 1833, ela angariou um grande sucesso comercial em diversas regiões dos Estados Unidos da América.

Após a popularização da utilização da tração animal, as máquinas começaram a ficar cada vez mais modernas ao utilizar motores a vapor. Logo em seguida, foi a vez de utilizar motores de combustão interna. Começaram a aparecer então várias outras empresas com ofertas de equipamentos de tecnologia cada vez mais sofisticada, e com elas surgiu também o fabricante de peças para colhedora de cana, apenas para ficarmos em um exemplo de segmento, com o intuito de oferecer peças de reposição para estas máquinas.

A adoção das colheitadeiras no processo produtivo, além de proporcionar um grande benefício no sentido de economia de tempo, produtividade e de barateio de mão de obra, também possibilita uma maior eficiência na qualidade do produto colhido.

FABRICANTE DE PEÇAS PARA COLHEDORA DE CANA – ENTENDA A IMPORT NCIA DA MANUTENÇÃO

As máquinas que fazem a colheita de cana são muito utilizadas em diversos estados do Brasil, aonde a cultura da cana de açúcar é uma realidade bem estabelecida. Como elas são itens indispensáveis do processo, as máquinas devem ser operadas sempre por um profissional altamente capacidade e adequado para a função. Isso garante menor risco de prejuízos na colheita, já que um equipamento de fabricante de peças para colhedora de cana que trabalha com peças sem estar em condições adequadas de uso pode vir a apresentar diversos problemas - desde uma colheita feita de forma equivocada até uma interrupção na produção, caso a máquina sofra uma avaria que leve à paralização total da sua execução. Por isso, a manutenção feita de forma preventiva das peças e itens do equipamento é mandatória. Muitas peças sofrem um desgaste natural devido à natureza de sua operação.

Um fabricante de peças para colhedora de cana oferta os mais diversificados tipos de acessórios e equipamentos que são usados em uma colhedora. Entre as diversas peças de fabricante de peças para colhedora de cana que podem apresentar desgastes temos por exemplo os filtros, aro motriz, roda guia, roda motriz, garfo e mancal da roda guia, roletes, corrente de esteira, sapata de esteira, eixo transversal, etc.

É importante que a peça de reposição seja produzida por um fabricante de peças para colhedora de cana reconhecido no mercado, que garantirá produtos de alta qualidade e uma consultoria pertinente no sentido de orienta-lo à utilização do modelo correto para cada tipo de colheitadeira.

Fabricante de Peças para Colhedora de Cana.

Ligue para 16 3626-6387 ou preencha o formulário abaixo.

    Nome:

    Empresa:

    E-mail:

    Telefone:

    Mensagem:

    [recaptcha]